icon vadis

folk celta

2009/02/04

O melhor concerto dos últimos anos

Publicada por João Paulo Santos

Aqui está uma bela prova de que o presente também pode ser realmente bom, é bom recordar mas é igualmente bom viver.
O concerto do Mercado Negro no passado Sábado trouxe-me de volta o real prazer de tocar, já algum tempo que não me sentia assim após uma actuação recente.
Estivemos bem no global e o "ambiente" foi o melhor que tive na minha cidade.
Havia malta nova que nunca nos viu na vida a vibrar, malta mais velha igualmente a vibrar, um espectador delirou e cantou todas as canções dos Waterboys, e claro os amigos de sempre... sempre presentes.
Recebi mensagens de apoio via youtube, convites do myspace de malta que esteve neste concerto... notável.
Obrigado por terem-me feito sentir assim que foi muito mais do que eu fiz por vós.
P.S. no final houve tarte da Paula outra vez... querem melhor?

1 comentários:

Anónimo disse...

Sinto-me triste por ter perdido mais um concerto vosso em tão pouco tempo! :(
A vida dá muitas voltas, torna-se complicada... Mas mesmo sem estar presente, o meu pensamento e o meu coração estão sempre com vocês! ADORO-VOS!!

PS: Fico contente que o prazer de tocar tenha voltado!! ;)

Beijos grandes da pequenina!!

Enviar um comentário