icon vadis

folk celta

2009/03/31

Obrigado João Nuno Silva

Publicada por João Paulo Santos

Na passada quarta-feira estava eu em "trabalhos forçados" na centenária Feira de Março quando reparo que no stand ao lado do espaço da minha empresa estava uma cara conhecida, era o João Nuno Silva.

Conheço o João Nuno há década e meia sensivelmente, devemos ter falado apenas umas 5 vezes mas muito graças à sua boa disposição e à sua fantástica maneira de ser essas 5 vezes parecem ter sido milhares delas.

Recordámos tempos de estudante e de uma actuação da minha banda de sempre em 1993 no B.A. o Bar da Associação da Universidade de Aveiro.

"Acho que ainda tenho um guardanapo com o alinhamento dessa actuação" dizia-me ele, sorri de imediato e pedi-lhe para fazer um scan dessa preciosidade e mandar-me por mail, qual não é o meu espanto hoje ao dar uma olhada no seu blogue lá estava um post dedicado e o famoso guardanapo.

Não sei de quem será a letra... parece-me do Paulo Nunes ou do Pedro Martins... seja quem for o autor o João Nuno trouxe-nos uma grande recordação e que aqui reproduzo.

Obrigado... aqui fica o blogue dele que merece ser acompanhado com devida atenção http://acertezadamusica.blogspot.com/.

1 comentários:

Pai Martins disse...

k cena tão fixe JP...
ele há cada coisas...
a letra é efectivamente minha... sim pk eu era (e sou ainda) o unico que me preocupava com essas cenas... alinhamento... que é isso.. chega-se e toca-se... lol
forte abraço
pedro martins

Enviar um comentário