icon vadis

folk celta

2008/12/19

Ao vivo em... Aveiro

Publicada por João Paulo Santos

Parece-me um bocado estranho que após um ano e oito meses sem tocar o Zé marque um concerto na cidade natal (do grupo), vão lá estar os familiares, os amigos, malta que conhecemos de vista... enfim... só não te vou às ventas Zé porque sou teu amigo!
"Ai o pessoal já toca há muitos anos... vai correr bem" ou como me disse a minha mulher hoje ao almoço "faz de conta que estás a tocar na casa de alguém só para amigos"... mas algum dos meus amigos me viu a tocar na casa deles nos últimos 10 anos?
Há uma outra frase que me deixa a espumar... "se falhares ninguém nota... os músicos são vocês".
Eu fico impossível no dia dos concertos e o dia de hoje não foge à regra, o melhor mesmo é ouvirem-me, encolherem os ombros e não dizerem nada.
AGRADECIDO.
Como se não bastasse ainda vou ter que me preocupar em escolher a roupa com que vou tocar... sseee.
Mais grave... não vou poder assistir à festa de Natal da minha filha mais velha... andou a minha menina a ensaiar e o pai não vai... porra p'ra isto.

0 comentários:

Enviar um comentário